sábado, 18 de fevereiro de 2012

#54 Ellefson: A turnê do Megadeth não é uma cruzada

  O baixista do Megadeth em entrevista com Pat Douglas. Abaixo um trecho da entrevista:

Sobre como ele e Mustaine renovaram os seus interesses no cristianismo nos últimos anos (Mustaine tem discutido abertamente ser um devoto cristão convertido e Ellefson está estudando para ministrar através da Lutheran Church-Missouri Synod):


Ellefson: "É muito engraçado, não é? Quando você combate (Deus), você tem lutas e é uma batalha difícil. Quando você se entrega a ele e você o abraça, aquilo se torna como um motor a jato que dispara você para a frente com o sucesso não apenas grande, mas facil. De repente, você não está operando a partir de um lugar que estar sempre tão competitivo e baseado no medo. Você começa a ir a jusante, em vez de sempre remar rio acima. Quando você lança o seu negócio a partir de um lugar de medo, você essencialmente trabalhacontra si mesmo. "


Se o Megadeth vai incorporar seu cristianismo em suas composições.


Ellefson: "Você pode ser uma pessoa que tem fé e ser íntegro e ter uma obediência a seu criador e não ter tudo que você diz ou um louvor e hino de adoração. Deus colocou um monte neste planeta. Há muita coisa neste mundo para escrever canções sobre e é isso que fazemos. Esse é o equívoco que se você é um cara do metal, você só cantam sobre o diabo e se você é um cara da igreja você só canta sobre o Senhor. Que é o estereótipo de um vacilão. A única razão pela qual falamos sobre (nossa fé) é porque as pessoas nos perguntam sobre isso. A turnê do Megadeth não é uma cruzada. Nós não estamos em nenhuma missão. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário