quinta-feira, 22 de maio de 2014

#450 Reboot do R'n'C.

Hail Bangers!!

 É com muita felicidade que venho anunciar o reboot do Rock 'N' Christ. Mas antes de tudo venho explicar as coisas.
 Em fevereiro desse ano eu fui "obrigado" a deter as publicações do R'n'C. Não existe somente um motivo mas sim uma junção de circunstâncias que me fizeram parar as postagens.

 O primeiro ponto foi minha vida profissional. Eu estava desempregado e o tempo que eu tinha pro blog foi dedicado a arrumar um emprego fixo, e o stress e a sobrecarga de trabalhar em serviços temporários e procurar um emprego de carteira assinada me deixavam de cabeça quente.
 Em segundo lugar minha própria desmotivação. Sempre olhei para o blog como um hobbie, nunca consegui dinheiro, e nunca me preocupei com isso. Mesmo se o blog não tivesse muitas visitas, eu nunca me importava, pois era um modo de me distrair... Porem depois de um tempo eu realmente me desanimei muito com o blog, e traduzir noticias e buscar fontes para fazer minhas postagens já não era tão prazeroso. Tudo se tornou muito monótono.
 E em ultimo lugar o fechamento de várias de minhas fontes. Sem notícias não há jornal... Muitas das minhas fontes "fecharam as portas" e eu fiquei desprovido de recursos para manter o blog.

 Mas o importante é que o Rock 'N' Christ vai voltar a vida. Mas não é simplesmente voltar as suas atividades corriqueiras, é um reboot total... Não só no visual... Algumas coisas serão acrescentadas... Estou querendo colocar um pouco sobre cultura pop como Filmes, Games, Histórias em Quadrinhos e outras coisas que me agradam, e montar uma coluna para a meditação na Palavra de Deus... E estarei estudando a possibilidade de montar uma Rádio Online... Logicamente não farei promessas... Mas me esforçarei ao máximo para renovar o R'n'C...

 Bom galera, é isso aí...
Aguardem alguns dias e o Rock 'N' Christ vai voltar de cara nova, mas fazendo o que sempre fez de melhor: Levar a palavra de Deus através do Rock e do Metal.

God Bless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário